Bullying ou “O botas da irmã”

logo_final Esta é uma partilha sentida, pois esta criança sentiu-se injustiçada não só porque, sendo rapaz, na sua infância teve que usar umas botas marcadamente femininas, assim como as botas não eram da irmã mas sim da prima!

cabecalhos jornais_trilhos1

Ainda assim, continuou a levar as botas para a escola porque não tinha outras, e, reza a história, que encontrou quem o defendesse e zelasse por ele! Um herói e resiliente. Ainda hoje ecoam em si as vozes que o apelidavam, mas vive tranquilo porque na vida tudo passa e as botas da prima também! Ao neto e filho faz a partilha em consulta, todos sorriram, o neto chegou a gargalhar, e espera que também ele encontre um zelador que apazigue aqueles que teimam em atormentá-lo só porque ele nos intervalos gosta de ficar a ler um livro.

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental e Conjugal

 

 

 

Publicado por Terapia Familiar e de Casal - Alexandra Alvarez

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar e de casal, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: