Filme “O Tempero da vida”

Fanis vive na Turquia com os seus pais e o seu avô, Vassilis, um filósofo culinário que o ensina que tanto a comida quanto a vida precisam de um pouco de sal para ganhar sabor. Todo o filme retrata a alquimia dos condimentos culinários e como eles são importantes na nossa vida. Aprendemos com Vassilis que é bom experimentar temperos novos para que despertemos novas sensações. Não só a comida, mas também a vida, necessita de sal. Mas se quiser obter um sim utilize canela! E já agora, há temperos, como o alho, que devem ser escondidos na carne. “Delicie-se” com o trailer deste filme grego de grande riqueza e inspiração. Um filme de futuras, paixões e promessas, que refere que os relacionamentos sem discussões são como casamentos sem música!

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental e Conjugal

Consultas de 2ª a sábado após as 17h nos dias úteis, e manhãs de sábado. Faça o seu agendamento pelo TM 911 846 427. Clinica Biuti, em Alvalade.

Publicado por Terapia Familiar e de Casal - Alexandra Alvarez

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar e de casal, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: