OS DURRELL-uma família

Os Durrell (série britânica) são uma família como tantas outras, em que o maior desejo da mãe é assegurar uma vida familiar feliz, querendo compreender e conversar com os filhos. Estes, por sua vez, estão nos seus ciclos de vida, a querem descobrir o amor, a sua emancipação, os seus sonhos.

“A vida de Louisa Durrell (Keeley Hawes) está em colapso. O marido morreu há alguns anos e o dinheiro está a acabar-se. Os quatro filhos, Larry, Leslie, Margo e Gerry, estão cada vez mais indisciplinados. Gerry (Milo Parker), de 11 anos de idade, está prestes a ser expulso da escola; Larry (Josh O´Connor), o mais velho, é um potencial romancista, mas o pior agente imobiliário de Bournemouth, e os dois do meio estão na difícil fase de entrada na idade adulta.”

Excerto de um diálogo entre a mãe e a filha, em que a mãe dá a conhecer o seu desejo de serem uma família que conversassem.
A importância da conversa, do comunicar, de estar em contacto com o outro e com o seu pensar e sentir.

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar e de Casal I 📞 911 846 427

Publicado por Academia Alexandra Alvarez I Terapia Familiar, de Casal, e de Grupo

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar, de casal e de grupo, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Aqui treinamos relações. Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: