O momento em que o bom aconteceu!

cropped-mc3a3e_galobomHá famílias e casais em que o peso dos momentos menos bons teve um efeito devastador sobre a sua perceção dos momentos muito bons que tiveram.

O passar dos anos e os acontecimentos negativos fizeram esquecer nas suas vidas aqueles momentos fantásticos em que todos se sentiram completos, realizados e de coração cheio.

Há um apagão!!!

Nestes casos, procuro nas suas memórias e nos seus sentires antigos momentos, ainda que únicos, que tenham sido gratificantes para todos, acreditando que há sempre um momento em que isso aconteceu.

cropped-capa-blogue_mudemos.jpg– — Conseguem lembrar-se de um ou mais episódios entre vós que tenha sido bom para todos?

– Falem-me sobre esse momento.

– O que terá facilitado que tenha acontecido?

– O que existiu nessa altura que atualmente acham que não existe?

Esta “viagem” pode possibilitar encontrar as condições necessárias para a existência “do momento”!

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar I

Publicado por Academia Alexandra Alvarez I Terapia Familiar, de Casal, e de Grupo

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar, de casal e de grupo, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Aqui treinamos relações. Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: