Viver a cores. Sim.

cropped-mc3a3e_galobom A Patrícia sente que tem sofrido bastante… a anestesia que o Pedro encontra nas bebidas e nas drogas incomoda-a…

A sensação que tem é que o seu namorado vive a preto e branco, não se permite ter emoções…sempre que se confronta com dissabores recorre às substâncias para os encarar, e quando se quer divertir também, como se dentro de si não se fabricassem sentimentos… como se dentro de si fosse proibido viver a cores.

Alex_just be_miniIsso não lhe faz sentido, ela é das que riem porque sim e choram porque não… para ela

a cores,

nada é a preto e branco, ou muito pouco…

A Patrícia permite-se viver a vida com as emoções que lhe pertencem, e está farta de dizer que não lhe acontece nada de mal por isso…antes pelo contrário… claro que não está anestesiada, e viver as coisas em tempo real às vezes não é fácil, mesmo as melhores, mas para ela só assim faz sentido,e depois é o desencontro!

Ela que explicar-lhe e acha que ele não entende, mas ele não entende porque está incapaz de entender e incapaz de aceitar as cores e viver todas as suas gradações! 

E este era o nosso ponto de partida quando nos encontrámos!

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar e de Casal

Publicado por Terapia Familiar e de Casal - Alexandra Alvarez

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar e de casal, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: