Já se sentiu entalado?

cropped-logo_final.jpg Já todos nós nos sentimos entalados uma ou mais vezes na vida. É aquele entalado de quem está em dificuldades, em apertos que o impedem de decidir, de pensar, de ver qualquer coisa para lá de…

entalado

É uma sensação de querer ficar e de também querer sair… sente-se mal estar, e na área de que vos falo, a das relações, é estar impedido de comunicar, de se ser quem é, de se terem que assumir ou não assumir coisas e decisões que o tal “entalanço” não permite!

                            …e a agravar isto…a estranha sensação de não se perceber  como se chegou lá…ao estado de entalado… se em anos, dias ou meses, se por se ter falado ou se por não se ter falado, por se ter ou não feito … simplesmente ficou-se … sente-se um apuro …

 

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar e Conjugal I Contacto: 911 846 427

Publicado por Terapia Familiar e de Casal - Alexandra Alvarez

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar e de casal, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: