De janeiro a janeiro! Sim, é isso!

 logo_final  E um dia chega aquele momento em que se percebe que o filho fez uma escolha: a da pessoa com quem vai partilhar, pelo menos tem essa intenção, o resto da sua vida.

Ou até mesmo o contrário, o filho toma conhecimento de que o seu pai ou mãe se voltaram a apaixonar.

Os pais e os filhos, uns pelos outros, vão preocupar-se se é uma boa escolha, se é uma pessoa de valores, se é uma pessoa de princípios, se o ou a vai fazer feliz, se o ou a ama, mas isso é uma preocupação deles, pois ele ou ela, referindo-me aos filhos e também referindo-me aos pais, já fizeram a sua escolha, e essa para já é a que é!!!

te-amarei-de

Mas no amor há lugar para todos, e não há razão para que o amor que uns sentem provoque o desamor de outros. O amor é para ser brindado, vivido, amado e acarinhado, e seja qual a opção que for feita, existindo amor, dificilmente alguém pode demover os apaixonados, ainda que…

Ainda que nos “cheire” a que não vai resultar, a que é um equívoco, a que são pessoas diferentes, a que deve existir mais tempo, a que se devem conhecer melhor…

esqueçam…ninguém vos vai ouvir!!!

Quem está apaixonado quer acreditar que o vai estar de janeiro a janeiro!

 

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental e Conjugal I A sua Terapeuta

 

 

Publicado por Terapia Familiar e de Casal - Alexandra Alvarez

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar e de casal, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: