O que não é esclarecido é desconhecido …

logo_final Falando de casais: por vezes o mal estar instala-se,  nem um nem outro estão agradados com a situação mas não se toca no assunto. Convivem em silêncio, e numa conivência quase que secreta em que se tem que viver e conviver com o mal estar.

Acontece que às vezes um decide decidir uma coisa diferente, e aquilo que já passou quinhentas mil vezes pela cabeça dos dois assume vida, e um sai e o outro fica.

Curiosamente às vezes não se torna a falar. Como se os anos em silêncio correspondessem a diálogos incessantes. Após grandes silêncios também já não é preciso dizer mais nada.

teria-sido-a-pergunta

Mas restará sempre a dúvida, ficará sempre algo por dizer. O que impede o encontrar explicações?

Sim, concordo, pode ser que nem tudo tenha que ser explicado e baste ser sentido e decidido. Isso já dependerá de cada um.

 

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental  e Conjugal

Publicado por Academia Alexandra Alvarez I Terapia Familiar, de Casal, e de Grupo

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar, de casal e de grupo, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Aqui treinamos relações. Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: