A imensidão das estrelas#

logo_final Hoje deparei-me com a imensidão das estrelas, a imensidão que nos remete para o infinito, neste universo de números sem conta e de coisas irrepetíveis. uma natureza que acontece todos os dias, igual a ela própria mas sempre diferente e surpreendente: não há acontecimentos iguais!!! Não há Primaveras, Verões, Outonos ou Invernos iguais, só no nome…

estrelas

Nessa imensidão percebo que afinal não errei tantas vezes assim, face aquelas que poderia ter errado, mas também não amei, não perdoei, não fiquei, não sai, outras tantas inúmeras vezes do que as que poderia ter feito…os números permitem-nos tanto, tantas coisas e tantas vezes*****

São tantas as estrelas….

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental e Conjugal

Publicado por Terapia Familiar e de Casal - Alexandra Alvarez

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar e de casal, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: