Encapusulados?!?

logo_final  A ideia de que não fizemos mais nada, a não sermos pais, um dia chega, chega quando menos se espera, chega quando percebemos que de tão preocupados andarmos para que tudo corresse bem, com todos, já não sabemos fazer diferente.

soltar amarras

A memória que temos de nós é que já nascemos pais, desde que nos lembramos que somos pais, e agora é avançar pelo resto que há para fazer, e que é muito!!!

Criar novas rotinas, novos limites, novos afazeres, com a segurança que eles estão bem, demos o nosso máximo, e eles à sua maneira irão dar o deles.

Que bom!

Sermos pais não termina no aqui e agora, será para sempre, mas com contornos que iremos descobrindo: agora é tempo de sair da capsula **NÓS e ELES**

Soltem-se as amarras!!!

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental e Conjugal

Publicado por Terapia Familiar e de Casal - Alexandra Alvarez

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar e de casal, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: