Como funcionam as sessões Trilhos Familiares? São indicadas para nós?

logo_final A família quando se constitui inicia um trilho que muitas vezes decorre sem percalços, e muitas outras nos revela acessos sinuosos e difíceis que nos fazem questionar:

– Foi para isto? Se eu soubesse que era para isto tinha ficado quieto!

Os trilhos tanto mais se complexificam, quanto mais numerosa começar a ser a família ou quantos mais desafios se lhe depararem. O cansaço e as rotinas são elementos que podem contaminar de forma negativa relações saudáveis.

E de facto há momento em que queremos preservar a nossa família, as nossas relações, aquele que tem sido o motivo da nossa existência dos últimos 6, 13, 17, 20 ou mais anos mas não sabemos como. O não saber advém das pessoas em que nos fomos tornando com o passar do tempo, advém da transformação das nossas inter-relações, dos contributos e achegas que agora todos dão, e da conciliação que é necessária entre a vida familiar e as nossas “outras” vidas. mas uma coisa é certa: com dúvidas ou mal estar “adoecemos” emocionalmente e a nossa capacidade de nos sentir bem dimunui. É necessário AGIR com convicção, o AGIR é uma resolução imperiosa!

A decisão de querer ficar, e de querer ficar numa relação com tranquilidade e o máximo de satisfação é a mais importante, e é aqui que um apoio especializado como aquele que disponibilizo na consulta Trilhos Familiares, pode fazer a diferença.

familia

Se tem dúvidas, se sente que a sua relação/relações familiares podem ser melhoradas, chegou a hora!!!

O meu trabalho é desenvolvido com todos os elementos da família, em redor daquelas que são as vossas preocupações.Escutarem-se uns aos outros num ambiente distinto é o maior privilégio, e eu lá estarei para vos apoiar e conduzir no vosso trilho, um Trilho à vossa medida!

As consultas decorrem semanalmente a partir das 17h ou aos sábados de manhã, pois considero que são horários que facilitam as sessões em que todos são precisos. Poderá haver outras sessões em que só vêem os pais, outras em que só venham os filhos, e outras ainda em que venham elementos convidados por vós que possam ser útei, como o melhor amigo de um dos vossos filhos.

Informações importantes:

A Clinica é a Biuti, em Alvalade, junto à igreja de S. João de Brito:

Morada: Largo Frei Heitor Pinto, 5
1700-357 Lisboa

Telefones: 218 066 495 I 911846427

email: trilhosfamiliares@gmail.com

facebook: https://www.facebook.com/alexandra.alvarez.terapia.familiar.consultas/

(Disponível o botão de mensagem direta)

Blogue: https://terapiafamiliarsite.wordpress.com/

Preço por sessão: entre 35€ e 60€ (dependendo se possui acordo com alguma entidade/organismo reconhecido, ou se é uma primeira consulta ou consultas de seguimento)

As sessões ocorrem mensalmente; à exceção da segunda que pode vir a ocorrer 15 dias após a primeira e têm a duração aproximada de 60 mn. O número de sessões é acordado entre nós e em média definimos entre 5 a 7 sessões de trabalho. Realizamos aquelas que forem as necessárias para atingir um melhor bem estar para todos.

Espero por si! Até já!

_MG_2104_pp copy

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental e Conjugal

Publicado por Terapia Familiar e de Casal - Alexandra Alvarez

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar e de casal, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: