Mas eu queria que tu ESTIVESSES!!!

logo_final E cá estamos com a rubrica: “Detesto Rotinas”:

A insegurança nas relações é uma possibilidade que fragiliza quem não está seguro e cansa quem não tem essa dúvida e para quem esse não é um tema.

A insegurança nas relações e nos sentimentos dos outros para connosco tornam-nos ávidos de certezas e desejosos de provas, provas desse gostar que os outros não questionam mas para quem é frágil se tornam necessárias, quase como se fossem um consentimento para que o seu próprio amor ou amizade possa ser sustentado.

**Gostas de mim? Vá diz lá…gostas?

##Gosto, já disse que sim! Estás sempre a perguntar!

**Então porque não me dizes!

##Mas acabei de dizer…

**Oh!!! Só disseste porque te pedi, se não não dizias!

##Não me dás tempo de ser eu a querer dizer. Estás sempre a pedir que eu o diga…

**Mas eu gostava de ouvir de ti, gostava de ouvir sempre… e mais vezes, ouvir de ti sem ter que pedir!fazer falta

##Então dá-me tempo para ser eu a querer dizer. Assim esse não sou eu, és tu, e digo porque pedes porque não chego a ter tempo para dizer porque me apeteceu.

**A sério? Desculpa então. Não tinha pensado nisso. Sinto que não gostas tanto de mim como eu de ti?

##Mas agora medes? Sabes lá tu…eu não estou sempre aqui? Se não quisesse não estava!

**Talvez, mas há estar e ESTAR! E eu queria que tu ESTIVESSES!!!

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental e Conjugal

Publicado por Academia Alexandra Alvarez I Terapia Familiar, de Casal, e de Grupo

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar, de casal e de grupo, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Aqui treinamos relações. Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: