Certezas sentidas.

– Sei lá. Há coisas que não se explicam, fazem-se porque são parte de nós. São certezas sentidas.

-Mas não sinto que possa ter essa certeza. Nem tudo depende de ti_nós.

-Sim, de facto nem tudo depende de nós mas o acreditar, e fazer por , já nos mantém despertos para a felicidade. Acho é que às vezes temos um foco desfocado, e procuramos a felicidade em sítios que ela não existe para nós.

-E como é que isso se percebe?

-Pelo tempo que ela leva a chegar. Se ao fim de 72h não estivermos felizes acho que é porque estamos numa via paralela. Há que recentrar o GPS rumo à felicidade outra vez!

-Então também temos que nos conectar.

-Claro que sim?

-Sabes a palavra chave? Partilha comigo

-Ok, ai vai : * felic_idade#

-Já percebi o que fazia mal. Antes do f punha in.

Então agora tenta e entra lá para VERES E SENTIRES a FELICIDADE: digita * felic_idade#

razao para sorrir

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental e Conjugal

Consultas de 2ª a sábado após as 17h nos dias úteis, e manhãs de sábado. Faça o seu agendamento pelo TM 911 846 427

 

Publicado por Academia Alexandra Alvarez I Terapia Familiar, de Casal, e de Grupo

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar, de casal e de grupo, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Aqui treinamos relações. Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: