É possível sermos aquilo com que sonhamos

Este Banco faz parte de mim… tinha 11 anos quando aqui comecei como estafeta, mas eu sabia, naquela altura, que eu não seria o estafeta por muito tempo, apenas o seria pelo tempo necessário. O tempo necessário para expirar toda a minha vontade de vencer e inspirar todas as oportunidades que se intrometessem no meu caminho!

Sim é possível, é possível sermos aquilo com que sonhamos, por mais ousado que o nosso sonho possa parecer, sobretudo possa parecer a nós próprios, não porque duvidemos de nós mas porque receamos as dúvidas dos outros. Os outros são aqueles que nos rodeiam, que nos sabem dilacerar os sonhos, amargar as conquistas e apontar as opções erróneas. E são esses outros, que não tendo capacidade para avançarem por si, também não querem que ninguém avance por eles.

Ainda bem que acreditei em mim e sem delongas, não quereria jamais labutar para subsistir, mas criar para viver.

O meu jubileu encerra com o propósito que trazia no 1º dia: o propósito do arauto que traria sempre a boa nova, despindo o seu uniforme secular, barganhando-o pelo fato inteiro, com colete e gravata da mesma matiz, coincidente com o cargo de diretor desta filial.

Quando subia a Calçada dos Barbadinhos, deixando o Tejo nas costas do fato delicadamente engomado pela minha senhora, engrandecia de imodéstia. Sim afinal dos da minha criação só eu tive a visão.

Meus caros, a minha retirada tem o propósito de me deleitar nos anos que Nosso Senhor me aprouver, junto dos meus, mas nunca esquecendo que cada um de vós também foi meu, e meu continuará a ser.

Escrupulosamente baixo as mangas da camisa, com pensamentos delirantes que espero vos contagiem.

Fiem-se naquilo que sonham serem capazes, flagrem-se e deixem-se assombrar pois “dos fracos não reza a história”.

Alexandra Alvarez I Terapeuta Familiar, Parental e Conjugal

Consultas de 2ª a sábado após as 17h nos dias úteis, e manhãs de sábado. Faça o seu agendamento pelo TM 911 846 427. Clinica Biuti, em Alvalade.

Publicado por Terapia Familiar e de Casal - Alexandra Alvarez

Olá, sou Alexandra Alvarez, mãe de 5 filhos, terapeuta familiar e de casal, formadora e supervisora. Faço consultas com famílias e casais para "fazer acontecer" relações positivas! Uma nova oportunidade, para que todos sejam ouvidos e para que todos possam ouvir, numa perspetiva de entendimento e reforço de competências. " Family trainer " (inspiração no personal trainer), num modelo aproximado de coaching familiar, parental e de casal! Com paixão!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: